DEM de Campo Largo lança candidato a prefeito

Publicado em: 07/27/2016 - 15:16
Convenção referendou o nome de Marcelo Puppi para concorrer ao cargo

Mais de 1500 pessoas lotaram o salão do Clube Cultural Polonês em Campo Largo na última segunda-feira (25) para acompanhar a convenção do partido Democratas que indicou Marcelo Puppi para concorrer ao cargo de prefeito em 02 de outubro. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas locais e de renome estadual e nacional.

O deputado federal pelo Rio Grande do Sul e secretário-geral da Executiva Nacional do Democratas, Onyx Lorenzoni, foi uma das personalidades políticas presentes ao evento. Onyx é o relator da Comissão Especial que analisa as 10 medidas de combate à corrupção no Brasil e destacou justamente a necessidade de o partido lançar candidatos dispostos a mudar o perfil da política nacional. “Puppi tem história, está preparado e tem vontade de fazer. Fazer da maneira correta”, declarou.

Para o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Plauto Miró Guimarães Filho, Marcelo Puppi está pronto para ser prefeito. “Nesse momento estamos fazendo com que o sonho de um homem seja compartilhado com toda a cidade. Estamos aqui para garantir que o sonho vire realidade”, disse.

O presidente da executiva estadual do DEM-PR, deputado Pedro Lupion, também apontou que Marcelo Puppi tem formação adequada para ser prefeito. “Estamos vendo uma pessoa que quer realizar uma obra e não somente alcançar o poder.

Muito obrigado

“Um homem só é digno daquilo que recebe se souber dizer muito obrigado. E eu tenho muito que agradecer”. Em um discurso emocionado, Marcelo Puppi fez vários agradecimentos, após ter a confirmação do seu nome como candidato.

Puppi enfatizou que o vice na chapa, Maurício Rivabem, abandonou a disputa pelo cargo de prefeito pelo PMDB para compor a aliança com o DEM. “Esse homem deixou um sonho para viver outro. A minha responsabilidade e meu compromisso agora são ainda maiores”.

Antes de finalizar, Marcelo Puppi pediu a benção especial da mãe, dona Roseli, para seguir a jornada que já foi realizada pelo pai, Newton Puppi, que administrou a cidade por três vezes.

Coligação histórica

Ao total, 14 partidos declaram apoio à candidatura do Democratas. “Ninguém, em momento algum, pediu ou quis negociar cargos em troca de apoio. Todos desejam apenas mudanças em favor da cidade”, disse Marcelo.

Mais Notícias

Colégios da região receberão R$ 1,1 milhão para reformas Recursos foram liberados a pedido do deputado Plauto Miró Guimarães
Prefeitos são autorizados a comprar caminhões para a coleta de lixo Ao todo, o governo do estado liberou R$ 50 milhões para 173 municípios
SESP confirma 2ª CIA da PM no Santa Paula A pedido dos deputados Plauto Miró e Márcio Pauliki, secretário recebeu outras reivindicações