DEM de Campo Largo lança candidato a prefeito

Publicado em: 07/27/2016 - 15:16
Convenção referendou o nome de Marcelo Puppi para concorrer ao cargo

Mais de 1500 pessoas lotaram o salão do Clube Cultural Polonês em Campo Largo na última segunda-feira (25) para acompanhar a convenção do partido Democratas que indicou Marcelo Puppi para concorrer ao cargo de prefeito em 02 de outubro. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas locais e de renome estadual e nacional.

O deputado federal pelo Rio Grande do Sul e secretário-geral da Executiva Nacional do Democratas, Onyx Lorenzoni, foi uma das personalidades políticas presentes ao evento. Onyx é o relator da Comissão Especial que analisa as 10 medidas de combate à corrupção no Brasil e destacou justamente a necessidade de o partido lançar candidatos dispostos a mudar o perfil da política nacional. “Puppi tem história, está preparado e tem vontade de fazer. Fazer da maneira correta”, declarou.

Para o deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Plauto Miró Guimarães Filho, Marcelo Puppi está pronto para ser prefeito. “Nesse momento estamos fazendo com que o sonho de um homem seja compartilhado com toda a cidade. Estamos aqui para garantir que o sonho vire realidade”, disse.

O presidente da executiva estadual do DEM-PR, deputado Pedro Lupion, também apontou que Marcelo Puppi tem formação adequada para ser prefeito. “Estamos vendo uma pessoa que quer realizar uma obra e não somente alcançar o poder.

Muito obrigado

“Um homem só é digno daquilo que recebe se souber dizer muito obrigado. E eu tenho muito que agradecer”. Em um discurso emocionado, Marcelo Puppi fez vários agradecimentos, após ter a confirmação do seu nome como candidato.

Puppi enfatizou que o vice na chapa, Maurício Rivabem, abandonou a disputa pelo cargo de prefeito pelo PMDB para compor a aliança com o DEM. “Esse homem deixou um sonho para viver outro. A minha responsabilidade e meu compromisso agora são ainda maiores”.

Antes de finalizar, Marcelo Puppi pediu a benção especial da mãe, dona Roseli, para seguir a jornada que já foi realizada pelo pai, Newton Puppi, que administrou a cidade por três vezes.

Coligação histórica

Ao total, 14 partidos declaram apoio à candidatura do Democratas. “Ninguém, em momento algum, pediu ou quis negociar cargos em troca de apoio. Todos desejam apenas mudanças em favor da cidade”, disse Marcelo.

Mais Notícias

Plauto e Pauliki conquistam Patrulha do Campo para PG Equipamentos serão usados na melhoria de estradas rurais
Plauto pede liberação de R$ 4,6 mi para Aeroporto Sant’Ana Recursos devem ser liberados no começo de 2018 para ampliação da pista